sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Resenha de Produtos - Eudora Revela os cachos





   Oiiiiiieeeee!
   Eu voltei, e agora é pra ficar...
   Por que aqui, aqui é meu lugar. (música) rs 
   Depois de milianos sem postar aqui no meu cantinho que tanto amo, estou de volta e siiiiimmmm, dessa vez espero ficar pra sempre. rs
   E hoje com uma resenha de um produto que realmente estou amando demais. E o que é bom, devemos compartilhar, não é mesmo?
   Fiz um vídeo no meu canal, falei melhor sobre o produto da Kit Eudora Síage Revela os Cachos, desenvolvidos para todos os tipos de cachos e cabelos em transição.
  A linha Eudora Síage Revela os cachos Affinité 3,enriquecido com elastina e manteiga de Karité, rico em óleos ômega 6 e 9, o produto proporciona força e evita quebras nos pontos de torção dos cachos e promove uma hidratação intensa aos fios.  Livre de sulfatos, silicone e petrolatos, ele hidrata sem deixar nossos cabelos pesados, e  ainda conseguimos aquele maravilhoso Day After perfeito para arrasar no dia seguinte da lavagem.

   O que achei do produto? Além de  muito cheiroso, o produto cumpre com as promessas. Resultado de salão, day after perfeito, volume e uma mega definição. Na primeira aplicação dos produtos você já consegue sentir a diferença. E o melhor,  a Eudora nos presenteou com um pote grande de creme de pentear de 500 ml, o que ficou maravilhosooO.

   Deveria ter tirado foto do antes para vocês conferir, mas dessa vez ficarei devendo. 
   Abaixo está a foto do 2º dia que usei os produtos.

   Lavei, hidratei e condicionei normalmente como mostro no vídeo, e deixei secar.
 


    Estou usando os produtos a 1 semana realmente meus cachos se deram super bem com esses produtinhos.

Bem meninas, convido vocês a assistirem o vídeo e ver melhor com ficou my hair. 


                 


                                                              Bem meus amores, é isso!
                                                 Fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário