segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha: Soul Turbo Duplo Impacto máscara para cílios #Eudora


Olá meus amores, hoje vim falar para vocês dessa maravilhosa máscara de cílios da eudora. 

Para quem não conhece, a Eudora é uma marca de cosmético do grupo Boticário desde 2011. Eudora tem mais de 600 produtos de maquiagem, banho,perfumaria, corpo cabelo para arrasar, ousar e seduzir.

Gente, estou apaixonadíssima. assim que essa máscara foi lançada já corri para adquirir, ela deu para meus cílios, 100 x mais volumes, já que tenho pouco e pequenos. 

Eu sempre achei lindo cílios enormes, até meu noivo tem cílios enormes. Pode isso produção? Tenho uma inveja boa dele, confesso. (Risos)
Mas nunca comprei cílios postiços, queria algo  menos trabalhoso, rápido e mais natural.

E quando comprei e testei  foi amor a primeira vista, e precisava compartilhar, quem ainda não conhece a marca e o produto, super recomendo, produtos maravilhosos e ótima qualidade, quem usa sabe do que estou falando.

O produto promete 15x mais volumes, curvatura, alongamento e efeito de cílios postiços, com dois pincéis com cerdas diferenciadas um para os cílios superior e inferior. E sim, ele cumpre com o prometido na minha opinião. 


O pincel para os cílios superior é mais gordinho e proporciona mais volume, com as cerdas mais separadinhas, penteá bem e não borra.



O pincel para o cílios inferior é mais fino e com as cerdas mais juntinhas, de fácil aplicação, penteá bem os cílios menores e alonga.



Esse é o antes e depois, olha só o milagre que essa maravilha faz, se eu que quase não tenho fica assim, imagina você que tiver os cílios maiores. Ira arrasar por onde passar. 




E é isso meus amores, só passei aqui para compartilhar com você essa maravilha, porque vamos compartilhar o que é bom, né? (risos)


Nhaa e o precinho dela é acessível, está por apenas R$ 36,00, procure uma revendedora mais próxima de você, e se você mora pertinho de mim, também sou revendedora da Eudora. #FicaAdica hahahaa

Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximos post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário