terça-feira, 29 de setembro de 2015

TAG : Quem te Inspira?


Olá meus amores!!
Hoje bater um papo com vocês, e olha que eu adoro falar e escrever é comigo mesmo. rs
Hoje vim trazer para vocês, alguns looks que me inspiro.
Eu adoro pesquisar looks na internet, seja acessórios ou roupas. Se alguma peça está em alta e se eu gostar eu até compro, pois não sou muito de seguir tendência.

Eu moro em um bairro onde me deparo com pessoas que se vestem muito iguais, e seu eu conseguir me diferenciar, melhor pra mim. rs
Eu sempre gostei de me destacar, gosto de chamar a atenção, de ser diferente.
Sempre gostei do retrô, de como as mulheres se vestiam na época da minha mãe. Não posto fotos porque tenho certeza de que ela não iria deixar....háhá
Mas era usada aquelas blusinhas que amarra na cintura, com shorts cintura alta, calças cinturas alta e etc.

O look das americanas também me chamam atenção, Rihanna, Ciara, Beyoncé, Jesse J, Kim Kardashian, Becky G e muitas outras, são minhas inspirações.
Eu sempre fui a favor do diferencial, ele sim chama a atenção e se destaca.

A uns 3 meses depois que cortei meu cabelo, queria achar um look que combinasse com meu novo estilo, e foi assim que tudo começou.
Sou do tipo que muda o cabelo, vamos atrás de mudar tudo de vez, se você também é assim, tenho certeza que irá se identificar.
Aquelas roupas antigas não irá combinar mais,aquele brinco, aquela sandália, aquele salto...Sim sou dessas. Rs

Então vamos renovar o guarda-roupas, comprar tudo novo. E que mulher que não curti umas comprinhas heim?
Bem, eu simplesmente adoro, e estou nessa vibe, de começar o novo.

Nas fotos abaixo estão poucas das minhas inspirações, vamos conferir?
Espero que vocês se inspirem também, se você está na mesmo situação siga em frente, não tenha medo da mudança, as vezes ela será o melhor caminho para você. Você nunca saberá se não tentar.


Vamos as fotos:













E ai meninas, o que vocês acharam?
Espero que vocês tenham gostado e se inspirem!!
Fiquem com Deus, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário